PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

  1. Como comprar com a Blanic?

Nossas vendas são feitas através de representantes comerciais. Ao entrar em contato com a nossa equipe, informe sua cidade e segmento de atuação, assim você será encaminhado ao profissional responsável pela cobertura da sua região.

 

  1. É possível comprar apenas com meu CPF?

Não. Nossas vendas são direcionadas a clientes com CNPJ e Inscrição Estadual ativos, nos segmentos de atuação de produção e/ou venda de alimentos, bebidas, construção civil, indústrias variadas e agronegócio, a depender da linha de produtos escolhida em nosso catálogo.

 

  1. Qual o valor mínimo do pedido?

R$ 1.500,00.

 

  1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Os pedidos podem ser pagos à vista, via Pix ou boleto bancário, sujeito à análise de crédito. Para mais opções de prazos e parcelamento, consulte seu representante.

 

  1. Qual o mínimo de unidades que posso escolher de cada produto?

Para produtos manufaturados, o mínimo para cada produto é de uma caixa. A quantidade de unidades contidas em cada caixa está na descrição individual de cada item presente em nosso site. Não realizamos fracionamento. Para produtos como ráfia e condimentos a granel, consulte seu representante acerca do peso/metragem mínima.

 

  1. Quais são as opções de frete disponíveis?

Trabalhamos com as modalidades FOB e CIF, sendo a segunda controlada pela empresa BSX Soluções Logísticas, também parte do Grupo Upper. Independente da modalidade escolhida, possuímos 2 centros de distribuição buscando otimizar as retiradas e entregas, localizados em Brusque-SC e Itaquaquecetuba-SP.

 

  1. Como ser um representante comercial da Blanic?

Para representar a Blanic, é necessário:

  1. Possuir carteira de clientes ativa e experiência no segmento desejado
  2. CNPJ/CORE ativos
  3. Inscrever-se no formulário desta página

Após preencher seus dados, nossa equipe fará uma triagem e agendará uma entrevista. Após a aprovação, você passará por um treinamento com nossa equipe, onde conhecerá melhor nosso catálogo e políticas comerciais da empresa.

É importante ressaltar que aqui na Blanic, uma vez que o cliente entra em sua carteira, ele não poderá ser atendido por outro de nossos representantes, salvo por meio de manifestação formalizada e justificada do mesmo.